Hoje eu senti um vazio

Hoje senti um vazio 
Olhei no espelho e chorei,
Não me reconhecia mais

O vento passou, 
O mar estava tranquilo,
Mas eu senti um vazio

Deitei no sofá e fiquei,
Pensei no que ainda fazia algum sentido 

Há coisas que me fazem pensar demais, 
Há dias que me fazem pensar demais

Hoje eu senti um vazio 
E mesmo com todas as luzes da cidade lá fora,
Carreguei essa noite um sorriso frouxo no rosto

Os abraços já estavam ao longe, 
Uma lembrança boa ardendo em minhas entranhas

Os beijos, as mãos entrelaçadas,
Agora se passavam por minha mente como uma dança suave, cantando a esperança

Hoje senti um vazio
E seu olhar,
Suas palavras,
Seu sorriso,
Me faziam lembrar o doce gosto do transbordar-se

E hoje tudo isso já me parecia distante
Porque hoje, eu
Hoje eu senti
Hoje eu senti um vazio.


Comentários

Postagens mais visitadas