Numa noite qualquer a vida me trouxe um sopro diferente

Eu já não sou mais a mesma.
O sol bate sobre a minha pele,
E mesmo fraco me transborda com uma energia espetacular.

Algo mudou.
Não sei se é a suave brisa batendo nas árvores,
Ou então o mar,
Que mesmo distante atinge o meu mais profundo e poético ser.
Mas algo mudou
E já não sei mais se eu quero voltar a ser a mesma pessoa que era antes.

Agora fito a lua, sem medo
E num sopro repentino de uma noite qualquer,
A vida fez meu coração transbordar novamente em alegria com doces palavras.
Agora mesmo sem chover,
Chove, transborda, inunda, encharca meu ser.

Antes no casulo, agora voa longe a pequena borboleta,
Espalhando a sua alegria por onde passa.
Não há mais o que temer,
Não há mais tantas dores a esconder.

O mundo é grande para uma pequena borboleta,
Tão afogada em seus "sentir",
Mas agora como nunca antes
Algo mudou,
As dores podem ser aconchegadas num forte abraço,
E o vento já não é mais tão cruel,
Porque sei que já não estou mais sozinha.


Comentários

Postagens mais visitadas